Perguntas frequentes sobre lipoaspiração - Esthetic Hair Turkey

As pessoas que estão pensando em fazer lipoaspiração podem ter alguns pontos de interrogação sobre a cirurgia. Para eliminar esses pontos de interrogação, reunimos perguntas frequentes sobre lipoaspiração para você.

 

O que é lipoaspiração?

Resumidamente, a lipoaspiração é a ingestão de gordura que não faz dieta ou esportes.

 

A lipoaspiração é feita para perda de peso?

A lipoaspiração não é uma operação para perder peso. Muito mais peso pode ser perdido do que a lipoaspiração em aplicações como dieta, esportes ou cirurgia de redução de estômago. Tudo o que é feito na lipoaspiração, a gordura teimosa é tomada.

 

O que deve ser considerado antes da lipoaspiração?

O uso de fumo e álcool deve ser interrompido antes da operação. Diluentes de sangue não devem ser usados ​​antes da cirurgia. Antes da operação, a pessoa deve informar o médico completamente sobre seu histórico de saúde e informar ao médico se existem medicamentos que ele usa regularmente.

 

É possível engordar em todas as áreas do corpo?

A lipoaspiração pode ser aplicada a qualquer área do corpo que tenha gordura.

 

A dor é sentida na lipoaspiração?

É uma operação realizada sob anestesia de lipoaspiração. Por esse motivo, nenhuma dor é sentida durante o procedimento. Pequenas dores e dores podem ocorrer após a operação de lipoaspiração. Para isso, analgésicos são prescritos pelo médico.

 

Qual é o processo após a lipoaspiração?

A lipoaspiração não é uma operação dolorosa. No entanto, dores temporárias, como dores musculares, dormência e dormência, podem ocorrer após a cirurgia. Pode ocorrer algum inchaço nos pacientes após a operação. Recomenda-se não tocar a água nas áreas tratadas na primeira semana após a operação. Caminhadas e atividades esportivas 2 semanas após a cirurgia aumentam a recuperação e a velocidade da redução do edema. O corpo toma sua forma final cerca de 6 meses após a operação.

 

A flacidez ocorre após a lipoaspiração?

Pacientes com boa elasticidade da pele são ideais para lipoaspiração. A fim de evitar a flacidez após a cirurgia, não deve ser consumida mais gordura do que a tomada de uma só vez. Se não for consumida mais gordura do que deveria, não se espera flacidez na pele.

 

Haverá vestígios após a lipoaspiração?

A cirurgia de lipoaspiração é realizada com entradas muito finas. Por esse motivo, não há nenhum rastro após o procedimento.

 

O espartilho é usado após a lipoaspiração?

Após a lipoaspiração, um espartilho é usado por uma média de 1 mês. No entanto, esse período pode ser prolongado em pessoas com um tipo de pele frouxa.

 

Quais são os preços da lipoaspiração?

Não é possível dar um preço total para a lipoaspiração. Porque a quantidade de gordura a ser ingerida em todos é diferente uma da outra. Além disso, as áreas de aplicação variam de pessoa para pessoa. Os preços podem variar dependendo da necessidade de um tratamento adicional e do peso do paciente. Os preços variam de acordo com o médico que realizará a cirurgia e o país onde a cirurgia será realizada. Turquia preços de lipoaspiração são bastante acessível em comparação com outros países. O número de pessoas que vêm todos os dias para a Turquia para a cirurgia de lipoaspiração com preços bem-sucedidas e competitivas estão a aumentar exponencialmente.

 

Com o Esthetic Hair Turkey, a lipoaspiração e outras cirurgias estéticas são realizadas com sucesso. Você também pode entrar em contato conosco para realizar uma cirurgia de lipoaspiração em nosso centro e obter informações mais detalhadas sobre lipoaspiração antes e depois….